Cargando...

Bolo de biscoito de gelatina com morangos e framboesas, UAUUU NADA MELHOR!!

Postado por , no dia 31 de março de 2019 em Sem categoria
recipes9036

Modo de Preparo

MODO DE PREPARAR:

Vamos começar fazendo biscoitos. O liquidificador bata os ovos até que eles aumentem de volume e se tornem brancos. Adicione o açúcar e continue a bater. Eu venci 7 minutos. Na fase de chicoteamento, você pode ligar imediatamente o forno para que a massa pronta não fique esperando.
Passo 2 - Adicione a farinha peneirada aos ovos batidos e misture com uma espátula dobrando.
Adicione a farinha peneirada aos ovos batidos e misture com uma espátula dobrando.
Etapa número 3 - A massa deve ser homogênea.
A massa deve ser homogênea.
Passo №4 - Formulário de pergaminho com antecedência, despeje a massa de biscoito.  Asse o pão de ló no forno pré-aquecido a 175 graus.
Punch o formulário com antecedência, com pergaminho, despeje a massa de biscoito. Asse o pão de ló no forno pré-aquecido a 175 graus.
Passo # 5 - Eu cortei o pão-de-ló e o embebi com calda doce.  Corte os morangos em fatias e framboesas inteiras.  Espalhe as bagas no biscoito.
Eu cortei o pão-de-ló e o encharquei com uma calda doce. Corte os morangos em fatias e framboesas inteiras. Espalhe as bagas no biscoito.
Passo # 6 - Para uma camada de creme, use um liquidificador para bater o creme com o açúcar.  Gelatina (2 colheres de sopa).  Deite com água fria e depois aqueça até dissolver e arrefecer.  Dissolva a gelatina no creme batido.  A massa resultante despeje o biscoito e coloque-o na geladeira até congelar.
Para uma camada cremosa com um liquidificador, bata o creme com o açúcar. Gelatina (2 colheres de sopa). Deite com água fria e depois aqueça até dissolver e arrefecer. Dissolva a gelatina no creme batido. A massa resultante despeje o biscoito e coloque-o na geladeira até congelar.
Passo número 7 - Para a camada de gelatina, despeje a água 1 colher de sopa.  gelatina.  Em seguida, adicione a gelatina solta à geléia de framboesa e aqueça até dissolver completamente.  Eu tenho geléia de framboesa fresca com caroços, então eu esfreguei a massa por uma peneira.
Para a camada de gelatina despeje a água 1 colher de sopa. gelatina. Em seguida, adicione a gelatina solta à geléia de framboesa e aqueça até dissolver completamente. Eu tenho geléia de framboesa fresca com caroços, então eu esfreguei a massa por uma peneira.
Passo 8 - Quando a camada de creme endurecer, despeje a geléia do atolamento por cima.  Coloque de volta na geladeira até que congele.
Quando a camada de creme endurece, despeje cuidadosamente a geléia do topo do atolamento. Coloque de volta na geladeira até que congele.
Etapa # 9 - Use uma faca afiada para caminhar ao longo da borda do molde e remova o aro.  Decore o bolo com hortelã e morangos.  Bon appetit!
Use uma faca afiada para caminhar ao longo da borda do molde e remova o aro. Decore o bolo com hortelã e morangos.

Ingredientes
  • Farinha de trigo - 150 g;
  • Açúcar (150 g em massa, 120 g em creme) - 270 g;
  • Ovos - 3 pedaços;
  • Morangos frescos - 200 g;
  • Framboesas frescas (congeladas) - 50 g;
  • Creme 33% - 500 g;
  • Geléia de framboesa - 1 pilha;
  • Gelatina (2 colheres de sopa de creme de leite, 1 colher de sopa de geleia) - 3 colheres de sopa;
  • Xarope para impregnação (a gosto);
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!